Dia do Beijo!!!

Em uma linda sexta-feira 13, dia do beijo e eu longe – por enquanto – da pessoa que eu amo. Passei só pra deixar um cheirinho em vocês, acabei de chegar em Uberlândia novamente e vou aproveitar o restante de noite para descansar, pois amanhã novamente é correria. Mas é tão bom!

“Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.”

(Carlos Drummond de Andrade)

Faltam 8 dias!

#30_razões_para_amar_você: Desde que você mudou você me liga todos os dias antes de ir para o serviço, bem cedinho, me acorda e deixa meu dia mais alegre. Mas o engraçado é que você detesta que eu faça o mesmo e te acorde. hahahaha, preguicinha!(Razão 21)

#30_razões_para_amar_você: Você diz que gosta do meu cabelo independente da cor, mas que prefere loiro, que bom que concorda comigo e me acha bonita sempre. :D (Razão 22)

Bisous, Pri.

Leave a Reply

