1 mês casados!

Aeee! Apareci de novo. Hoje eu e o Hanibabyzinho completamos 1 mês de casados – bem casados, diga-se de passagem. Com toda a certeza o primeiro de muitos outros que ainda virão. O que eu tenho pra falar é que estou MUITO feliz com a minha nova vida, até aqui vem sendo difícil a falta dos móveis, mas além deles chegarem essa semana a gente contorna a situação com amor, hahahaha.

É engraçado que como em 1 mês o amor só cresceu, e a certeza de ter feito a escolha certa se concretiza a cada dia. Nem tudo sempre é um mar de rosas, mas estamos tentando fazer de tudo para fazer um ao outro feliz.

É isso aí, passei só pra deixar um EU TE AMO pro meu marido lindo! O próximo mesversário vamos comemorar com nossos móveis, eletrodomésticos, se Deus quiser com nossa casinha montadinha!

Ah! O sogro também veio conhecer a city ontem e me ajudar com a mudança que chega até quinta-feira! Nossa primeira visita o/

Super beijo,

Pri.

Leave a Reply

