Quando tudo começou

Bem vindos ao blog do nosso casamento! Arrumamos um jeitinho de deixar nossos convidados e pessoas queridas participarem ainda mais de cada momento dessa nossa união. E já não era sem tempo nosso casamento, não é mesmo? Eu e o Hanieri nos conhecemos em fevereiro de 2006. Na ocasião, um implicou o outro, típico! Mas só em Junho de 2006 é que demos um passinho de bebê para essa história que para alguns já é bem conhecida. E para quem ainda não sabe:

Eu mesma tomei a iniciativa de chamar o Hanieri para namorar porque já sabia que se dependesse dele, a proposta ainda iria demorar um pouco. Então, marcamos um encontro no dia 24 de Junho de 2006 e nos encontramos no extinto Bar da Copa na Av. Rondon Pacheco, era festa da Medicina, e conversa vai, conversa vem, ele me pergunta “Por que você está comigo? Quanto tempo você quer continuar comigo?”, e quer melhor resposta do que “Namora comigo e a gente descobre?”. Pois é, foi assim o ínicio de tudo!

Daquele dia em diante começamos uma longa caminhada para aprender não só a conviver à dois, como também respeitar nossas semelhanças e principalmente diferenças. Não somos um casal que combina em tudo, somos bastante distintos, e talvez por este motivo, entre tropeços e muito amor, nosso relacionamento deu certo!

Para conhecer mais sobre nós dois, é só clicar aqui! Espero que gostem, acompanhem e façam parte desse momento que para nós será inesquecível!

One thought on “Quando tudo começou

  1. Mas a vida é mesmo assim, porém com maturidade vocês vai saber passar por todo este tempo, e quando passar vocês verão que o amor estará mais forte ainda, podem ter certeza, quanto mais dificuldade mais vai fortalecer a união de um casal que existe amor verdadeiro, foi assim comigo também. Vai dar tudo certo, vocês vão ver. Sejam felizes!!!
    Aline Amaral

Leave a Reply

