Enxoval: parte 1.

Desde que ficamos noivos eu e o Hanieri temos recebido só energias positivas de pessoas que gostamos, eu fico muito feliz quando vejo que alguém querido nos escrevendo aqui palavras de carinho. Tenho muito a agradecer, sempre! Desde lá temos recebido presentes fofos e cheios de carinho, e claro, eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês.

Meu primeiro presente foi a minha avó Glocinda que me deu: um avental! Todo em patch, super lindo e fofo, e eu vou usar bastante já que tenho uns “repentes” de ir para a cozinha.

Já esse pano de prato lindo ganhei da Dona Inésia. Ou, dona I. para o Hanieri, que adora ir lá pra tomar café. (aliás, café é algo que precisarei aprender a fazer)

Da minha sogrinha ganhei uma colcha de patchwork liiiinda, mas como é de solteiro vai para o quarto de hóspedes, que eu espero que nunca fiquemos muito tempo sem visitas, já que vamos morar a 1700km da nossa família. Certeza que vai combinar com a decoração que eu escolhi para o quarto.

No início do ano me formei, e ganhei da tia Ci, que não pôde vir um jogo de toalhas bordadas com “Dra. Priscilla”, fiquei encantada com o acabamento, que coisa mais mimosa!

Vovó Gló tornou a dar presentes, dessa vez foi um pano pra tabuleiro que ainda não sei ao certo o nome, mas que meu tio Júnior – tio-padrinho agora, hehehe – me explicou pra quê servia. Também ganhei um fichário de receitas, super útil né?

Da Tia Gláucia – agora tia-madrinha! – ganhei esses joguinhos de petiscos. Não preciso dizer que ameiiii, porque quem me conhece sabe meu encanto por sapos. Vai deixar minha cozinha mais alegre, e minhas reuniõezinhas também.

E por último, o mimo que ganhei da minha amiga-madrinha Ana Paula. Pra deixar minha casa sempre cheirosinha.

Obrigada pelo carinho de vocês. Sei que agora vou me apegar ainda mais a esse blog, já que o corre-corre tá começando, e já que o Hanieri tá indo pro Pará – preciso manter a mente ocupada para não sofrer tanto com a saudade não é?

Eu acho que vou adorar montar meu enxoval, pois sei que vou contar com a ajuda de pessoas que eu amo bastante para me ajudar a escolher as toalhas mais bonitas, os jogos de cama mais macios e que combinem com o estilo que eu e o Hanieri queremos para nossa casa (Bem, na verdade para o Hanieri ter o básico no quarto já tá valendo: uma tv, uma cama e um playstation. hahahaha!). Fato é que enquanto ele estará lá no Pará, eu estarei aqui, montando enxoval e cheia de vontade de ir pra lá.

One thought on “Enxoval: parte 1.

Leave a Reply

