Anote na agenda: Chá de Panela da Pris

Como não quero escutar desculpas e faltam pouco mais de 2 meses para a data resolvi lembrar a todas que meu chá de panela já tem data marcada! Siiiiiim! Dia 12 de Novembro quero todas as minhas madrinhas, amigas, família e pessoas queridas marcando presença lá em Ipameri. Enquanto isso eu tiro 2 meses para correr com tudo e garanto que com a ajuda das minhas vózinhas lindas, mommy, sis e cia. vai ficar tudo lindo e perfeito para começar o meu pré-wedding. Até o final do mês que vem todas as convidadas já terão recebido os convites que irão junto com uma fichinha de receita pra contribuir com o meu fichário de receitas (lembram dele aqui?)

Recado dado, quero ver tudo mundo anotando na agenda para não perder a data, planejando a viagem – quem tiver de planejar – e procurando uma receita bem delíciaaaa!

6 thoughts on “Anote na agenda: Chá de Panela da Pris

Leave a Reply

