Enxoval: Parte II

Muito tempo que não posto aqui, mas não tinha lá muitas coisas para contar. Tem 3 meses que não vejo meu noivo e a saudade está grande demais, e agora além da contagem regressiva para o casamento, ainda estou contando os dias para o meu chá de panela – amanhã eu posto o convite que a vovó fez, porque faltam 9 dias. Também estou na contagem regressiva para rever meu lindinho, irei viajar para conhecer Canaã dos Carajás no dia 26 de Dezembro, isso logo após o Natal. Cannot wait!!!

Enquanto isso eu posto os presentes que já ganhei nesse tempinho. Foram 2 presentes, super especiais e um deles foi o primeiro presente que ganhei do chá de panela, très chic.

1. Ganhei um conjunto de happy hour do meu Daddy, e quem conhece eu e o Hanibaby sabe o quanto gostamos de copos, ainda mais de cerveja. hahahaha😀 Então adorei o presente, e o Hanibaby ainda não viu mas pelo telefone já disse que adorou também. (Já falei que amo o sogro do Hanieri? hahaha…)

Cada copo é de uma marca de cerveja diferente. E eu espero mesmo longe ter sempre a casa cheia para poder tomar uns “bons drinks” ou umas “boas cervejas” hahahaha.

2. Conjunto de banheiro com toalhas de banho, de rosto e tapete. Bordados “Priscilla” e no outro parzinho “Hanieri”. São lindíssimas e eu vou ser bem sincera to super preocupada com o que essas toalhas irão virar já que, bem…as toalhas são branquinhas branquinhas. Foi presente da Tia-Madrinha Gláucia e do Padrinho Miltinho.

As toalhas que irei esconder do Hanieri. hahahaha. Gente, branco com lilás, coisa mais linda. Bom é isso eu venho depois mostrar as coisas do chá, amanhã eu posto o convite e sábado que vem se Deus quiser meu chá acontecerá repletos de coisas lindas porque sei o empenho da minha avó e das amigas dela nisso e agradeço de coração mesmo. Espero todas lá em Ipameri, e breve aqui no blog a decor do chá.

Faltam 5 meses, 2 semanas e 4 dias…o casamento está chegando!

Leave a Reply

