Preview do convite Chá de Panela

Voltei com essa belezura…pára tudo! Meu convite do chá de panela está maravilhoso! Na verdade quando postei o save the date eu nem tinha avisado minha avó a data do chá ou qualquer coisa, ela descobriu pelo blog, hahaha. A minha idéia inicial era contribuir com muito mais coisas para o chá que acontece logo mais, 8 dias yey! Mas querem que seja uma surpresa pra mim, então como vai ser mesmo eu só vou saber lá na hora. A única coisa que contribui foi com o tema: Limão Siciliano, porque sou apaixonada na frutinha, delícia viu?

Os detalhes certinhos do convite eu vou postar nos próximos posts sobre o chá, que deverão vir la pelo dia 13, 14 e 15, com decoração, os convidados e claro, uma visão geral dos gifts, porque não sei como farei pra tirar fotos de tudo ainda.

O convite me parece que foi confeccionado em gráfica, e os limõezinhos de patchwork – que na verdade são sachês com cheirinho de limão e chaveiros – foram feitos pela vovis e as amigas dela. Vendo um convite fofo assim vocês podem esperar que o chá vai ser mega super caprichoso. Eu amei, e estou distribuindo ainda os convites, falta minha família de Ituiutaba para receber mas está sendo sucesso, todo mundo adorando. O convite vem com uma folhinha de receita para as convidadas anotarem uma receita. Caprichem na receita hein? E também no visual, porque a noiva aqui não gosta de perder flashs. hahaha😀

Segunda eu volto com mais atualizações, porque agora nesses meses restantes eu pretendo postar com mais freqüencia então podem acessar sempre. E aos que me perguntam o que eu irei fazer com o blog depois de casar, eu pretendo mantê-lo, porque bem, vamos morar muito longe de nossas famílias, o blog vai ser mais um link entre nós e nossas famílias.

Faltam 8 dias para o chá de panela da Priscilla!!!

Leave a Reply

