For girls only {Somente para mulheres}

Faz tempo que eu quero preencher as abas de navegação do blog – ali em cima, viram? Mas também esse mesmo tempo que eu quero fazer isso não me sobra! Mas a partir do dia 15 as abas estarão todas atualizadíssimas e prontas pra uso dos nossos convidados – temos apenas a abas dos padrinhos quase completa (shame on me). Enquanto isso não acontece deixa eu apresentar uma aba “funcional”, só pras mulheres claro!

Festas são sempre motivos de euforia para nós, porque além do vestido temos que estar lindas com um penteado perfeito e uma maquiagem que ressalte ainda mais a beleza que temos. Pensando nisso, e com o intuito de ajudar eu criei a aba de Salão, antes de explicar deixe-me dizer que ela ainda não está completa, pois falta a relação de lugares em Ipameri que nossas convidadas poderão se arrumar.

O espaço “salão” consiste também em uma pasta de inspirações, por enquanto estão disponíveis 50 fotos de penteados para inspirar vocês. Naquele espaço vocês também podem trocar mais figurinhas sobre o visual de vocês no dia 21 de Abril. Espero que gostem da aba e que possam tirar proveito dela.

ps às curiosas: na galeria não tem o penteado que irei usar viu? hahaha

Küss Küss

Leave a Reply

