Chá de Panela: Presentes!


Decidi fazer esse post enquanto as fotos da fotógrafa não vem, porque…bem, ela não fotografou essa parte! (Quem aí consegue ver minha filhotinha Mel levanta a mão o/)

Senta porque lá vem muita foto!!! Mas antes: Nós saímos do salão acho que era por volta das 23:30, não sei ao certo. Só sei que o tio Júnior carregou a camionete e lá fomos nós reunir para abrir os presentes. Era tanta coisa, tinha gente com sono segurando pra não dormir – acho que no final algumas acabaram cedendo, já que não tinha nada de sapatos como presente. hahahaha. A intenção era abrir e fotografar, mas como levaria muuuuuito tempo decidimos fotografar o que dava e assim adiantar o longo trabalho de abrir presentes – que delícia! Como a sala estava lotada de presentes dividimos o trabalho, eu abria, a Camilinha (madrinha) anotava quem deu e o que era, a Paulene, a Angéllica e a {tia} Rosana (madrinhas) passavam os presentes que era para eu abrir e depois colocavam no lugar para que eu pudesse abrir maaaais presentes. Foi legal, descobri que eu não entendo nada nada de utensílios de cozinha, mas eu aprendo né? Juro que achei que uma colher la fosse de arroz, mas bem não era. Mas agora já sei que a colher de arroz é furadinha né? hahaha. Ganhei muita coisa legal, linda, fiquei até boba, juro! Não pensei que fosse tanto presente. Quero agradecer mesmo, e MUUUUITO os presentes e a presença de todas. Agora sim as fotos, pode clicar que aumenta:

Nos próximos capítulos: livro de receitas…yummi yummi!

Faltam 5 meses para o casamento, e eu já tenho borboletas no estômago.

Leave a Reply

