Empacotando!

Hoje começo a preparar minha mala para passar 1 mês no Pará. Isso mesmo! Vou tirar férias e vou ficar 1 mês batendo perninha em Canaã dos Carajás, para conhecer a cidade, meu futuro lar, meus futuros amigos, e se Deus quiser meu futuro lugar de trabalho! Claro, porque eu não nasci para ser dona-de-casa, não em tempo integral. Pra ser sincera eu nem sei por onde se começa a arrumar uma mala para passar 1 mês, já tenho dificuldade em fazer para 1 semana, imagina para 3 adicionais? Nem sei o que me espera, mas é claro, muito sofrimento para fazer caber um mundo dentro de uma malinha. Ainda mais quando o que mais importa pra mim são os sapatos.

Vai ser difícil não poder levar todos meus parzinhos, vai ser mais difícil ainda não ter nenhum sapatinho baixo, só saltos (sabe como é devota da Santa Lolla, hahaha). Nessa altura do campeonato o único que já tem lugar cativo na mala é uma galochinha que ganhei da tia-madrinha Gláucia, que é muito fofa e vai me quebrar o galho em dias de chuva-lama-barro lá no interiorzão do Pará.

Confesso que meu coração está apertado, faltam 4 meses e 4 dias, não falta mais uma eternidade, breve não vai ser mala para 1 mês e sim para uma vida, apesar de estar preparada para isso, hoje eu sei o quanto a ansiedade veio me consumindo, sinto já o buraco no peito em sair da casinha da minha mãe, mas sei que um dia a gente tem que construir a nossa família né? Então lá vou eu…arrumar minhas malinhas, porque um calor de raxar a cabecinha me espera. E na mala, claro, muito protetor solar, porque eu não sou BFF (best friends forever) do sol né?

Um grande beijooo, e um recado: eu posto antes de ir, e tentarei postar de lá. E as fotos do chá, eu ainda não tenho, mas eu tardo e não falho, cedo ou tarde elas estarão aqui.

…Fui!!!

Leave a Reply

