Chá de Panela: o fim da Novela

FINALMENTE!!! Mentira…minha mãe já está com essas fotos desde antes do reveillon, porém, como é de conhecimento de vários eu estive viajando para Canaã dos Carajás, pra ficar mais um pouquinho com meu noivo que eu não via a 5 meses, para achar um cantinho (tenho post programado pra contar como foi). Então agora vou mostrar as fotos da decoração do Chá de Panela, ainda vou postar as fotos totais em mais uma aba ali em cima, vocês podem visualizar clicando em CHÁ DE PANELA. Vou aproveitar que o Chá de Panela ainda é tema aqui no blog para agradecer mais uma vez às pessoas que se empenharam em realizar uma festa tão maravilhosa quanto esta, sou eternamente grata. A vovó tem realizado meus sonhos e eu sou muito sortuda por ter uma família como esta. Agradeço também aos presentes que chegaram depois do chá e que continuavam chegando até o final do ano passado, 2011 foi um ano de muitas conquistas para nós, o Hanieri conseguiu um emprego maravilhoso e as coisas fluíram de forma inimaginável, estamos muito gratos à todos que tem feito parte deste momento, viu?

Nos próximos posts: Chá Bar do Hanieri e Viagem ao Pará.

Faltam 2 meses, 3 semanas e 2 dias para o nosso grande dia!

Um grande beijooooooo da noiva mais ansiosa do mundo!

Leave a Reply

