Primeiro presente de Casamento

Estava eu fora de casa desde segunda-feira, dia 6, com destino à Goiânia para escolher meu vestido de noiva, quando hoje minha tia Ana Cláudia me avisa que havia comprado o presente nosso de casamento, eu nem estava esperando ele chegar essa semana. Eis que quando chego em casa minha vizinha me avisa que recebeu um presente pra mim de casamento do Ponto Frio, logo imaginei que fosse o presente que a tia falou que havia comprado.

Todo mundo sabe que eu sou uma negação na cozinha – e dona Cláudia você está me devendo a receita ainda viu? – mas eu adoro pratos e uma mesa bem posta, o jogo é lindo lindo e contém 20 peças, todas quadradas em preto, bonito na foto mas ainda mais lindo pessoalmente. Vou querer usar logo!

Muito obrigada tia Cláudia, tio Clayton e minhas primas Angéllica – que também é madrinha de casamento, Daniella e Giulliana…espero que vocês me visitem em Canaã agora para poderem ver minhas habilidades culinárias. haha, #abafa!

É muito bom o carinho que temos recebido nessa fase final, o casamento tá chegando, muita gente me falando que já está organizando vestidos e etc e eu fico feliz que só né? Faltam 2 meses, 1 semana e 5 dias…tá chegando!

– x –

Repararam que o blog está repaginado? Mais clean, mas mesma funcionalidade. A galeria dos salões também foi atualizado com mais idéias para as convidadas arrasarem! E por enquanto…nada de informações sobre o vestido, porém eu adianto, é lindo de viver!

Küss Küss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s