Direto da gráfica: convites

Hoje peguei os convites na gráfica, to numa sensação de que finalmente está chegando, talvez até mais que quando escolhi o vestido já que eles estão comigo, aqui, e o vestido ainda não.

Escolhemos um modelo simples, e só pra matar um pouquinho a curiosidade vai uma fotinha. Mas eles ainda vão receber mais atenção: vão para calígrafa, vão ganhar laços e aí então eu começarei a distribuir.

Tá chegando, agora realmente estou cada dia mais ansiosa, a insônia já perturba e os dias começam a ser contados, vou ser a mulher mais realizada do mundo, eu não podia estar mais feliz…aliás, podia sim…se o noivo estivesse aqui comigo agora!

Foto do Instagram, quem tiver o meu é prihdiniz

Falta 1 mês, 2 semanas e 6 dias!

One thought on “Direto da gráfica: convites

  1. Pingback: Convites prontos! | Priscilla & Hanieri

Leave a Reply

