Nos próximos 40 dias…

…eu quero estar linda e descansada! Pois a insônia já me acompanha há 20 dias, a palpitação no peito começa a dar sinais de aparecimento, a tensão já deixa meu corpo dolorido e a felicidade já não cabe dentro de mim.

Os dias vão passando, assim, rápidos, mal amanhece e já é noite, eu já não vejo as horas andarem como antigamente, elas simplesmente voam, como se estivessem compartilhando comigo a ânsia da realização de um sonho. É coisa de menina mesmo, vou viver um sonho dentro de 40 dias.

Os convites começam a ser distribuídos essa semana, graças a Deus, com um pouquinho de atraso, mas com todo o carinho do mundo!

Leave a Reply

