1 mês!

Como o tempo está passando rápido né? Parecia que ontem estávamos começando a namorar, hoje já estamos a exatos 30 dias de nos casar, de dizer sim, de constituir uma nova família, e eu de me tornar a Sra. Priscilla Oliveira Diniz de Freitas.

Promise me, you’ll always be happy by my side. I promise to, sing to you when all the music dies (Me prometa que você sempre será feliz ao meu lado. Eu te prometo que cantarei pra você quando todas as músicas morrerem)

Que o tempo passe ainda mais rápido, que a gente possa enfim ser esposo e esposa. Que possamos encher nosso lar e nossa família de felicidade e que nossa vida seja repleta de amor, companheirismo e respeito.

1 mês e contando…

#30_razões_para_amar_você: Você “me espera” no Need For Speed só pra deixar eu ganhar de você! (Razão 1)

Beijos Pri.

Leave a Reply

