Convites prontos!

Que novela esses convites né?  Quase igual as fotos do Chá de Panela. hahaha. Lembram que eu havia dito neste post aqui que eles iriam receber laços? Pois então, contei com a ajuda da minha sogra, da minha cunhada Poly e da minha “prima-to-be” Renata, e até ajudinha da Isabela rolou também. O resultado é esse aí da foto abaixo:

Um laço chanel rosa seco finalizado por uma meia pérola deu o charminho que o convite precisava. Pena que não dá para postar a foto de todos os convites depois de terem ido para a calígrafa, fiquei super satisfeita com a letra da Edna – coincidência ela ter sido minha professora na minha época de Conservatório. Já não vejo a hora de ver todo mundo em Ipameri curtindo com a gente.

Vou aproveitar o post aqui pra agradecer aos presentes que recebi nesses últimos 2 dias: Tia Ci, amei muito o jogo de cama; e Dona Inésia lindo também os panos de prato, dá até dó de usar, vai ser só de enfeite. hahaha. Obrigada mesmo tanto pelos presentes, quanto pelo carinho, isso não tem preço.

#30_razões_para_amar_você: Pela serenata mais linda que você fez pra mim no dia dos namorados em 2007 embaixo da minha janela cantando “Eu vou estar” do Capital Inicial. (Razão 2)

#30_razões_para_amar_você: Por baixar todos os filmes infantis só pra mim e assistir tudo comigo falando “ui,ui,ui” nas cenas que você sabe que eu vou gostar. (Razão 3)

28 dias para o casamento!!!

Beijos, Pri.

Leave a Reply

