A parte boa…

Fazer lista de convidados é uma coisa muito chata, a gente sabe que não pode convidar todo mundo, mesmo querendo que o mundo inteiro seja testemunha da nossa união…passado a fase da lista de convidados vem a parte de entregar os convites, a parte chata número 2. Não porque entregar convites em si seja chato, mas é desgastante, andar pra lá e pra cá, tem 1 semana que estou entregando convites e ainda não consegui entregar todos, é muita correria, tem a agenda dos nossos convidados que nem sempre batem com o nosso tempo livre pra entregá-los.

Mas no meio de tanta correria tem a parte boa: encontrar nossos amigos, com quem a gente – com todo o carinho do mundo – quer compartilhar esse momento. Eu nessa fase de entrega de convites ainda contei com uma hóspede danada: uma gripe (com direito a dor de garganta, tosse e um pouquinho de febre), mas nada me tira a alegria de visitar nossos amigos e saber que eles estão torcendo pela felicidade da gente, se comprometendo em ir nos prestigiar sem reclamar da distância sabendo que significa muito pra gente,  pelo simples fato de acreditarem na nossa união, isso é…sem palavras, o carinho de todos faz com que isso tem ainda mais sentido, priceless.

A entrega dos convites significa também que tá chegando, meu Deus, como está perto né? A ansiedade aumenta e eu to tentando me segurar pra não emagrecer, tentando controlar minha alimentação. Eu que nem gosto muito de doces virei uma formiga, só quero doce o tempo todo. E ainda me divirto com a preocupação dos nossos amigos com o meu peso, gente, eu juro que não vou mais emagrecer tá bom? Achei essa tirinha a cara desse momento, eu me enquadro no 2o ai. hahahaha.

#30_razões_para_amar_você: Porque você jogava peteca comigo, mesmo sendo a coisa mais sem graça pra você me ter de adversária já que sou uma negação nos esportes.(Razão 5)

#30_razões_para_amar_você: Porque você me deu o Kaká, Johnny Walker, Johnny Deep e o  Costelinha – meus sapos de pelúcia lindos!(Razão 6) – alguém achou mesmo que ia faltar minha obsessão por sapos nessas razões?

#30_razões_para_amar_você: Por ter me ensinado a fazer arroz, apesar que eu não aprendi tão bem assim né? (Razão 7)

 Faltam 23 dias hein? Vestidos e ternos prontos?

Leave a Reply

