20 dias!

Sabe quando seu coração bate acelerado? Pois o meu tá num “tumtumtumtum” doido de ansiedade! Eu estou numa correria tão grande que o tempo parece voar, só de saber que em breve estarei com meu baby meu coração acalma um pouco.

All that I’m after is a life full of laughter, as long as I’m laughing with you (Tudo que eu estou atrás é uma vida cheia de risos, desde que eu esteja rindo com você!)

#30_razões_para_amar_você: Porque seu abraço de urso é o melhor, e tem horas que faz falta você estralando meus pés, hahaha. (Razão 8)

#30_razões_para_amar_você: Pelas piadinha que me matavam “Você vai viajar? Pneu tá cheio”…fala isso agora que estou magra, fala!(Razão 9)

#30_razões_para_amar_você: Porque você adora viajar comigo escutando Bon Jovi :D (Razão 10)

 Hoje estou indo para Ituiutaba terminar de entregar meus convites, hahaha, que atraso hein?!

Bisous, Pri

Leave a Reply

