2o. Presente de Casamento

To vendo que agora eu vou ter que postar toooodos os presentes de casamento, né? Post que não acaba tão cedo. Mas vim aqui agradecer em meu nome e nome do Hanieri o presente que ganhamos de minha querida cunhada Polyana, Diogo e da Joana – e que chegou hoje!!! Um fogão Continental Avanzato de Inox com 5 bocas – mesmo a Poly achando que eu dificilmente vá usar 3, hahaha. Adoramos mesmo o presente, sabemos que é de coração. Quero ver agora quem vai primeiro nos visitar pra comer minha especialidade: macarrão. hahaha.

Mas sério, fico muito feliz pelo carinho que vocês tem pela gente, e saibam que é recíproco demais. Queremos – mesmo que morando cada um num canto (Diogo e Joana no Tocantins, Poly e Romano em Uberlândia) – dizer que vocês podem contar com a gente  e sabemos que podemos contar com vocês, sempre! Vocês me acolheram de braços abertos e nenhum post ou palavras poderiam descrever a felicidade que sinto em me tornar cunhada-irmã de vocês, quase quase da família. 17 dias! Que toda a alegria e felicidade que vocês desejam pra gente possa ir em dobro pra vocês. Obrigada mesmo!

E Poly eu juro que vou tentar cozinhar viu? Só pra honrar o presente. hahahaha.

Faltam 17 dias, minha gente!

#30_razões_para_amar_você: Você gosta de escutar minhas versões moderninhas de clássicos da Disney onde eu sou a princesa e você é o príncipe. (Razão 11)

#30_razões_para_amar_você: Porque você é super protetor comigo ao atravessarmos ruas, vai ver você acha que eu não sei atravessar sozinha né? hahaha (Razão 12)

Bisous, Pri.

Update: Olha que flagra mais fofo do mundo, tem como não amar essa pequena?

Leave a Reply

