15 dias!

Hoje acordei com a sensação mais engraçada do mundo, sabe quando a ficha não caiu de que o casamento está chegando e já vem virando a esquina? Pois é! Não sei explicar…é uma mistura de ansiedade com medo. Mas to feliz porque tá tudo pronto agora…minha mãe e minha irmãzinha também já tem vestidos e sapatos, minha sogra e minha cunhadinha também, está todo mundo feliz, e dia 18 a noitinha o Hanieri chega do Pará. 15 dias, quem diria que com 17 anos eu iria encontrar o amor da minha vida e tempos depois estaríamos assim…quase casados!

“So I’ll be holding my breath, right up to the end, until that moment when I find the one that I’ll spend forever with.”/ Então estarei segurando minha respiração até o final, até aquele momento quando eu encontrar a pessoa com quem ficarei junto para sempre!

#30_razões_para_amar_você: Quando tive dengue você cuidou de mim abdicando um pouco do seu mestrado na época. (Razão 13)

#30_razões_para_amar_você: Eu sou a sua “Sra. Komaroff” desde 2006 . hahaha – essa você não lembrava né? The Original and Only! (Razão 14)

#30_razões_para_amar_você:  Me ensinou a pescar, mesmo eu não conseguindo pegar peixes maiores de 8cm, hahaha. (Razão 15)

15 dias…e como você disse: “Eu pensei a respeito e…to muito feliz com isso”

Bisous, Pri.

Leave a Reply

