FELIZ PÁSCOA!

Pensem numa pessoa que vai ficar brava por causa dessa foto com orelhas, pensou? hahaha. Aproveitei que a Lacta disponibilizou no facebook um aplicativo “Coelhos do Bem” e nos dei orelhas.

Desde que estamos juntos esta é a primeira páscoa que passamos longe um do outro. 2 coisas me consolam: 1o. que eu não vou ter um gasto gigantesco comprando ovos de 1kg para o Hanieri, hahahaha, e 2o. que as próximas páscoas estaremos juntos.

É hora de lembrar que Jesus deu a própria vida para nos salvar, vivemos hoje pela consequencia de um ato de amor. Nos  apeguemos a nossa fé, a nossa família – pois é o alicerce em nossas vidas, e que nos desvencilhemos do que nos impede de viver uma vida plena e cheia de amor, é tempo de renascer, de tornar as pessoas melhores, de se fazer melhor, de deixar as mágoas no passado. Que vocês vivam para fazer valer a pena e não pelo simples fato de existir!

Eu e o Hanieri desejamos uma feliz páscoa a todos!

Faltam 13 dias!

#30_razões_para_amar_você: Você vivia falando que estava tentando emagrecer mas quando eu falava que estava com vontade de massa você corria e me levava no Liro ou no Amaretto pra matar a vontade! (Razão 16)

#30_razões_para_amar_você: Você compra bolacha Passatempo separa as bolachas pra mim e come o recheio! Mas eu só separava as bolachas porque eu gostava de comer o recheio depois. hahahaha. Mas mesmo assim acho fofo seu empenho! (Razão 17)

Essa semana vai ser muuuuuito corrida e eu não sei se conseguirei fazer posts sobre outros presentes que já ganhamos, estou viajando terça-feira para Ipameri e quarta estarei em Goiânia. Quem disse que casar é fácil? hehehe.

Bisous, Pri.

Leave a Reply

