10 Dias!

Wooohooo! Últimos 10 dias, coração batendo forte, emoção que não controlo mais. Estou saindo de viagem para ir buscar meu vestido em Goiânia. Mal posso acreditar que o dia está chegando e breve seremos eu e ele! O restinho da semana vai ser de muita correria, mas acredito que vá ser maravilhoso! Obrigada a todos pelo carinho, compreensão e paciência comigo nesses últimos dias!

Cause these are the moments, these are the times, let’s make the best out of our lives! / Porque este é o momento, esta é a hora, vamos fazer dela a melhor de nossas vidas!

#30_razões_para_amar_você: A primeira vez que você pegou a estrada dirigindo foi ao meu lado indo para Ipameri, eu nem desconfiei, mas também você não demonstrou nervosismo, e olha que nós pegamos uma baita chuva, hein? quanta coragem inconsciente a minha…hahaha!(Razão 18)

#30_razões_para_amar_você: Ano passado no show do U2 você pegou a câmera para filmar “City of Blinding Lights” para me deixar assistir a música que eu mais amo deles, e depois me abraçou forte. Sensação indescritível por estar num show daqueles com a pessoa que eu amo.(Razão 19)

#30_razões_para_amar_você: Você me levou para ver o Flamengo perder para o Paraná, ver o flamengo perder: priceless!(Razão 20)

Bisous, Pri.

Após muitas dúvidas eu vou repetir: a voltagem da nossa casa é 110, ok?

2 thoughts on “10 Dias!

Leave a Reply

