Última Semana

Última semana solteiros. Última semana aproveitando meu nome que em breve agregará mais um sobrenome. Sim, vou pegar o “de Freitas” do Hanieri. Desejo que essa semana passe voando e que a gente aproveite cada fração de segundo. Estou indo hoje comprar o enxoval com a minha mãe, wish me luck, tem noiva mais enrolada que eu?

When I see your face, there’s not a thing that I would change , cause you’re amazing just the way you are / Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, porque você é incrível do jeito que você é.

#30_razões_para_amar_você: É pra você que eu ligo quando alguma coisa me chateia, você é meu confidente, mesmo me falando coisas que eu não quero ouvir na hora da minha raiva ou coisa assim, você é meu norte. (Razão 23)

Todo mundo já fez as reservas?😀

Bisous, Pri

Leave a Reply

