5 dias!

Mal consegui dormir essa noite, uma mistura de ansiedade com felicidade profunda tomou conta de mim. A cada dia eu levanto com uma nova sensação, saber que o dia se aproxima, ver o carinho que todos tem por mim e pelo meu Hanizinhobaby, estou tão ansiosa por esse casamento que nem estou me lembrando que depois dele vou ter que me mudar para o Pará, hahaha – é amor demais né? E perco o sono mesmo sabendo que está tudo pronto e eu não preciso me preocupar com nada.

Don’t be surprised if I love you for all that you are, I couldn’t help it. It’s all your faults / Não fique surpreso se eu te amar por tudo o que você é, eu não pude evitar é tudo culpa sua.

#30_razões_para_amar_você: Você sempre me perdoa quando seu time perde e eu fico enchendo o saco, mas pô, errar 3 pênaltis é complicado hein? 1,2,3…já que você nunca esquece certos gols eu também nunca esquecerei esses perdidos. Fica bravo não tá? (Razão 24)

#30_razões_para_amar_você: Definitivamente Deus não gosta quando um faz maldade com o outro, a gente seeeeeempre se machuca no final. Eu cai quando tentei te fazer comer umas pétalas de Rosa no casamento do Marcel e machuquei o joelho, e você caiu quando tentou correr atrás de mim, adivinha o que você machucou? O joelho também!!! (Razão 25)

As senhoritas/senhoras já estão com os vestidos prontos? E os senhores com os ternos e gravatas esperando? Faltam 5 dias!!!! \o/

Bisous, Pri.

Leave a Reply

