2 dias e MUITA ansiedade!

Eu sempre fiquei imaginando o que eu iria sentir quando estivesse a poucos dias do casamento, hoje eu sei: to numa ansiedade maluca que acaba me deixando irritadinha, é a cabeça trabalhando a mil por hora, a pressão de ter que dormir pra estar linda e descansada no dia e isso me faz perder o sono. Já estou dependendo de aplicativos para Iphone de músicas relaxantes para dormir, hahahaha. #louca!

Ontem o noivo mais lindo e enrolado do mundo chegou, quer dizer, chegou hoje (passou da meia noite é hoje né?) e já fomos resolver o traje dele, espero que ele tenha resolvido sobre o sapato – sei que o Hanieri é mega super enrolado! Estamos indo para Ipameri amanhã, na sexta, pra curtir esse momento literalmente PRÉ-CASAMENTO junto da minha sis, do irmão dele, da minha mommy e dos meus avós.

But I still go home, knowing that I’ve got you, there’s only us when lights go down. You are my heaven on earth, you are my hunger my thirst / Mas eu ainda vou para casa sabendo que tenho você, só existe nós quando as luzes se apagam. Tu és meu céu na terra, tu és minha fome e minha sede.

Só peço a Deus que abençoe nossa viagem, que abençoe a todos que estão pegando a estrada para viver conosco esse dia maravilhoso. Que os anjos digam Amém, e se tudo der certo eu posto amanhã e no dia do casamento cedinho.

#30_razões_para_amar_você: Você tem o estranho achismo que se falar comigo com voz de criança eu vou ser mais legalzinha com você quando eu estou brava! (Razão 26)

#30_razões_para_amar_você: Junto com você veio de brinde uma família fantástica!(Razão 27)

 #30_razões_para_amar_você: Você me leva no Uberbrau pra tomar um Weiss delícia e sempre pede minha porçãozinha de bolinho de arroz com queijo e molho de mostarda e mel. yummi! (Razão 28)
Bisous, Pri.

Leave a Reply

