Casamento: Making of e Cerimônia

Finalmente arrumei um tempo para atualizar o blog, uma salva de palmas por favor!

Apesar de toda a previsão de chuva para o dia inteiro, dia 21 de Abril amanheceu um dia maravilhosamente ensolarado, e assim permaneceu até as 20hrs. Creio que a chuva que caiu daí em diante foram os céus derramando bençãos sobre nós.

Eu acordei uma pilha de nervos, uma verdadeira “Bridezilla”. Acontece! Saber que dali a poucas horas eu iria casar e saber que consegui dormir por poucas horas me deixaram muito nervosa, mas no decorrer do dia consegui me acalmar, até as 16hrs. Quando novamente virei uma pilha de nervos e já não conseguia controlar o choro, tudo isso foi porque eu não tirei um tempo pra mim quando deveria ter tirado, eu precisava relaxar, então com minha irmã e minha mãe fui correndo para casa da tia Fatinha, era lá onde rolaria meu making of.

Dali em diante eu estava um poço de tranquilidade. Tomei um longo banho, relaxei, lanchei um pouco, curti um pouco meu pajem – o único deles que entrou – brincar de gatinho, conversei com a equipe do Estúdio CHP que ficou responsável pela filmagem e fotografia do casório e finalmente fui me arrumar. Pensem numa pessoa calma: eu!

A Andréia Vaz, prima da minha mãe, e top cabeleireira de Goiânia escovou meus cabelos, e fui para as mãos da Mariana Nolasco – que cuidou da make mais linda que já vi. Depois voltei para as mãos da Andréia para finalizar o coque mais perfeito, bem bolado e trabalhoso que eu poderia escolher, né Andréia? hahahaha. A partir dali foi correria porque a chuva se aproximava e eu precisava fazer algumas fotos, a Waleska e minha mãe me ajudaram a colocar o vestido, depois o véu e eu estava pronta!

Quando cheguei na igreja, levada pelo Tio Júnior, pela Rosana e pelo Vitor – pajenzinho lindo que não entrou – o mundo desabava na forma de água e apesar disso eu continuava calma, mas foi quando eu vi que as daminhas já estavam entrando e que eu seria a próxima que o coração começou a acelerar. Daquele momento em que eu pisei na igreja, a porta se fechou e era só um longo corredor, a companhia do meu paizinho e mil olhinhos voltado para nós eu sorria mas eu não conseguia controlar as lágrimas que rolavam, tentei uns exercícios de respiração ali mesmo, e desisti, hahahaha.

Quando encontrei o Hanieri foi que as coisas começaram a fazer sentido. O Padre Orcalino conduziu a cerimônia de casamento mais linda que já escutei na minha vida, Deus certamente o guiou para aquelas palavras tão bonitas. Depois de assinado o livro, recebida as bençãos foi a hora do beijo. Demorado eu sei, mas por tudo o que percorremos em 5 anos e meio até li era merecido um beijão daqueles, hahahaha.

E esse foi todo o relato da cerimônia e making of da noiva. Depois o Hanieri faz um relato do making of dele.😉

Agora as fotos vou postando aqui aos poucos, mas vou reunir todas depois em uma só aba.

Leave a Reply

