Trailer do Casamento

Apareci!!! Pra mostrar pra vocês o belíssimo trailer do nosso casamento, vontade de voltar no tempo e viver tudo de novo. Passa tããão rápido, né? Desde ontem no final da tarde que eu e o Hanieri ficamos tentando ver o vídeo. Até as 4 horas da manhã de hoje eu acordei pra ver se ele carregava mais rápido. E só agora as 6:50 foi que conseguimos ver. Adoramos…

Foi muito bom reviver esse momento através desse preview. A equipe do Estudio CHP está de parabéns!

A letra da música da Christina Perri, lindíssima, foi trilha da série Crepúsculo também: “And all along I believed I would find you, time has brought your heart to me. I have loved you for a thousand years, I’ll love you for a thousand more…” / Em todo tempo eu acreditei que te encontraria, o tempo trouxe seu coração para mim. Eu tenho te amado por mil anos, eu vou te amar por mais mil.

E ah! Estamos bem aqui, eu, Hanibaby e a Mel…aguardando ansiosamente nossa mudança chegar! Que falta faz uma mesa, ar condicionado,fogão, geladeira, panela, etc…etc…mas to me virando bem com panelas elétricas, hahaha. Creio que até o final da semana que vem eu consiga fazer um post com as nossas coisinhas.

Ah antes de me despedir, ficou faltando 2 dos 30 motivos para amar o meu Hanibaby, então lá vai:

#30_razões_para_te_amar: Seu nhe nhe nhe na minha cabeça para eu me alimentar bem, mesmo eu não gostando porque me enche o saco, me lembra sempre que você quer cuidar de mim. (Razão 29)

#30_razões_para_te_amar: Porque todos os momentos que vivemos, tudo o que já passamos que contam para que eu não encontre apenas 30 razões, mas um zilhão de razões para te amar. Acordar ao seu lado todo dia, dividir minha vida com você, aprender todo dia coisas novas da vida de casal.  (Razão 30)

Bisous Bisous,

Pri

2 thoughts on “Trailer do Casamento

  1. oi Priscilla,
    foi o Adriano que fez a decoraçao do seu casamento??? é que eu fiquei sabendo que foi ele.. e eu vou me casar em janeiro, e gostaria de ver o trabalho dele,se nao for encomodo, tem como vc me enviar fotos da festa ??? desde já agradeço..

Leave a Reply

