Desenvolvendo o Chá de Fraldas!

Minha filha vai ter 2 chás! Sim, um aqui – que será o Chá de Fraldas – e outro lá em Uberlândia – que será chá de bebê mesmo. Eu sou super a favor de fazer chá de qualquer coisa, o único que não tive no pré-casamento foi o de lingerie, porque quando ele ia virar os planos mudaram e imprevistos acontecem, né? Mas o motivo dos dois chás é basicamente esse: aqui em Canaã estão os colegas de trabalho do meu marido, vizinhos queridos, amigos que fizemos nesse ano. Enquanto lá em Uberlândia estão nossos familiares e nossos amigos. Então, fez pra um, faz pra outro!

for blog

Esse aí em cima foi o convite que eu desenvolvi para minha bebêzinha, nesse primeiro cházinho dela. Eu chamo de Chá de Fraldas, já o papai nomeou de Chá Rock de Fraldas, ok né? Enquanto eu pensava em algo tranquilinho, só pra não passar em branco aqui o papai tinha outros planos. Eis que mandei a arte do convite para que ele pudesse distribuir pelos e-mails (sim, fiz convite virtual, sim!) e ele me manda mensagem no Whatsapp falando que teve uma idéia.

“A gente bem que poderia chamar os meninos para tocar no chá da Lelê né?”

A última vez que esses “meninos” tocaram aqui em casa foi quebradeira, som no talo, eu tinha descoberto 1 dia antes que estava grávida, e no dia em questão era a comemoração do meu aniversário, que marido quis fazer bem especial (vovó e mamãe estavam aqui). Então pensei minha preocupação com os opostos: calma x bagunça!

Antes que eu pudesse falar “não! quero uma coisa bem leve e tranquila, sem barulho na minha cabeça” ele veio com a mensagem que me desarmou “porque você fala que eu nunca dou idéias para as coisas dela, estou participando agora”. Bingo! Não tive como dizer não, mas ele prometeu que vai ser versão acústico. Afinal de contas, filha minha gosta é de ROCK!

Não contente com a aceitação da idéia ele ainda pediu para que eu incluísse no convite uma guitarrinha, fiz o que eu pude pra não comprometer o layout clean da coisa, mas acho que ficou fofo no final. Toda a arte visual foi trabalhada na oncinha e no rosa, e agora só falta decidir o cardápio e pronto! Ah sim, o chá é agora, uma semana antes da páscoa, porque na páscoa muita gente viaja – menos a gente! – e na semana seguinte estaremos entrando de férias!

ps: já fiz o bolo de fraldas, e depois eu mostro como ficou, depois, assim…depois do chá né? pra não comprometer a surpresa. Achei o bolo bem fácil de fazer, e em 1 hora ele estava pronto!

Priscilla

2 thoughts on “Desenvolvendo o Chá de Fraldas!

  1. Fiquei curiosa pra ver o seu bolo de fraldas…poderia me enviar uma foto por e-mail?! P.S: estou grávida do meu 1º bebê…que será uma menina…e adivinha o nome?! Rss…Valentina!

Leave a Reply

