Preparativos do Chá de Fraldas

Já tinha mostrado aqui o convite do Chá de Fraldas da Valentina, né? Hoje venho mostrar mais um pouquinho do que estou preparando, já que o chá vai ser sábado, estou na correria…correria mesmo, porque esse final de semana pintamos o quarto e agora que acabamos sobrou muita bagunça para arrumar, já que era o quarto aonde eu guardava meus presentes de casamento, e agora estou tentando voltar a casa para o normal, pra ficar nos eixos, acho que amanhã eu termino toda a arrumação, mas enquanto eu faço um intervalo do serviço doméstico eu descanso preparando as coisas para o Chá.

O tema é oncinha e pink né? Tudo simples, vai ser na minha casa, e vou servir salgadinhos, docinhos, torta de frango e também torradinhas com patê de frango, além das bebidas: suco, água, refri e cerveja.

Aí na mesa de doces vou colocar o bolo de fraldas que fiz esses dias, as lembrancinhas que serão mini baleiros e mamadeirinhas (depois eu mostro), os doces que minhas vizinhas vão me ajudar a fazer e pirulitos de marshmallow para enfeitar. Não vou fazer bolo ou cupcake, não dessa vez. Aí agora to aqui jogada no sofá arrumando os “pirulitos de marshmallow”, resistindo a tentação de não comer tudo enquanto coloco no saquinho e amarro com o lacinho de oncinha…aiai…tudo é mais gostoso de fazer quando é pra minha pequena!

cha

Priscilla.

Leave a Reply

