11 meses casados!

Interrompemos nossa transmissão bebelística para postar que eu e o Hanibabyzinho fazemos hoje 11 meses casados! O que mudou de lá pra cá?

222

  • Já conseguimos entender e conviver com as bagunças da gente!
  • Coisas pequenas já não são mais motivos para big discussões!
  • O amor só aumenta – assim como  minha barriga! E prova desse amor que só cresce é que Valentina vem aí ♥
  • Ele continua sem chegar muito perto da cozinha, mas vez ou outra faz uma costelinha delícia!
  • Meu repertório de culinária já aumentou – já sei fazer strogonoff (esse eu já sabia), galinhada, escondidinho, pretzels, enroladinhos de queijo, entre outras coisinhas…

Estou cada dia mais feliz com meu marido, mesmo quando ele chega mais tarde em casa preso no serviço, tem me mimado muito e nunca me deixou faltar nada. Tá sempre me levando para jantar fora – apesar que aqui não temos muitas opções, e jantar fora significa ir comer espetinho ou uma pizza (é Canaã né minha gente?) Quando estamos em Uberlândia ele me leva mesmo pra jantar fora…eeee!

Mês que vem pra comemorar nossas bodas iremos para Buenos Aires – já disse aqui diversas vezes e mal posso esperar a viagem.

Te amo muito meu Hanibabyzinho!

Priscilla.

Leave a Reply

