Chá de Fralda da Valentina

DSC08690

E esse sábado que passou foi o chá de Fraldas da Valentina! Graças a Deus correu tudo bem: não choveu, conseguimos fazer tudo a tempo, e ficou tudo melhor do que eu esperava.

Vou deixar as fotos falarem por si:

DSC08696

Eis o bolo de fralda que eu fiz dias antes! Usei 60 fraldas P da Pampers.

DSC08686

As tortinhas de limão que a Jose – minha vizinha fez, estavam uma delícia!!!

DSC08685

Outra visão geral da mesa de doces! (Tinha brigadeiro, brigadeiro de morango, beijinho e as tortinhas de limão)

DSC08688

Uma das lembrancinhas foi esse mini baleiro com confettis.

DSC08691

Também dei essas mamadeirinhas com pastilhinhas de chiclete, e foi o que mais fez sucesso com as crianças.

DSC08700

A mesa dos salgados, eu encomendei pastelzinho de carne, de queijo, coxinha de frango e também mini pizzas, mas o forno do salgadeiro estragou e ele fez outro pastelzinho de presunto com queijo pra mim. Também foi nessa mesa uma torta de frango que a Jose fez – estava maravilhosa! E pudins que a Deise faz…menina prendada essa, delicinha! yummi.

DSC08702

Detalhe da bandeija que eu arrumei para a mesa dos salgados. Coloquei lacinho em copos de whisky e coloquei os talheres, e também um lacinho no porta guardanapos. (Eu tomei cuidado em pensar em detalhes, como por exemplo coloquei papéis higiênicos extras no banheiro social com lacinhos em rosa pink, ficou fofo, mas eu não tirei foto, né? kuen kuen)

DSC08706

DSC08708

DSC08709

Os papais babões da princesinha!

DSC08710

Euzinha com minha barriga de 22 semanas!

Ah, eu que fiz as bandeirinhas mas mandei imprimir na gráfica, por esse motivo as lembrancinhas ficaram sem as tags, porque a minha impressora acabou a tinta colorida, e achar uma gráfica aqui que não me explorasse e estivesse aberta foi difícil. Tá aí a festinha da Valentina! Ah…calma, vou postar a foto das fraldas também, não posso esquecer – e já dá pra ver como ficou o quartinho, lindo! Sou suspeita pra falar mas amei a pintura do quarto da Lelê.

DSC08733

Nunca esperei tão ansiosa e tão feliz pra trocar uma fralda. Valentina agradece!

Priscilla.

Leave a Reply

