Mesa posta – amarelinho!

Se tem uma coisa que eu e o Hanieri aqui gostamos é de coisas pra casa, eu adoro ganhar coisas para minha casinha e ele também – adora ganhar copos de cerveja, hahahaha. Ultimamente nossa vida tá meio focada na Valentina, mas ontem pra comemorar os 11 meses (sim! bem atrasado) e pra comemorar a  festa do chá de fralda da Lelê que conseguimos fazer eu preparei uma mesinha, simples, só pra eu e ele jantarmos.

Aí que grávida tem essas de esquecer as coisas, o que eu apelidei de “amnésia gravídica” hahaha, e como nem tudo são flores eu fiz a janta – charutinho de repolho recheado de carne moída, arroz, tomate e pimentão – mas eu esqueci o tempero (não tinha sal e não tinha pimenta #shameonme). Apesar de ter jogado os temperos no molho depois pra tentar remediar, ficou sem sal e sem pimenta, mas colocamos o sal na hora enquanto íamos comendo e deu tudo certo.

DSC08739

Uma visão do alto, quando eu terminei de arrumar! Adoro essas fitinhas de cetim, porque são úteis pra amarrar guardanapos, ou mesmo os talheres como eu fiz aí (Essa estava embrulhada em um presente que ganhei no meu aniversário – eu guardo as fitas, a embalagem eu jogo fora, né?). Quis usar as taças cor âmbar que ganhamos da Denise – muah, prima do Hanieri, minha prima agora, e obstetra que vai colocar Valentina no mundo! – com os pratos que já tinha mostrado quando ganhei do meu tio Clayton, Cláudia e minhas primas. Achei que ficou simples, mas fofo.

DSC08738

DSC08737

Agora eu ando pesquisando decorações para a páscoa – não iremos viajar, então pelo menos algo simples e bonitinho eu quero fazer. Já decidi uma parte, agora falta colocar em prática pra ver se vai dar certo.

Tô tentando dar uma variada nos posts, mas é difícil quando minha cabeça só pensa em coisa pra bebê!!! Enquanto isso vou planejando também o chá de bebê dela em Uberlândia que sofreu alteração de tema, agora será de ovelhinhas, já que estou apaixonada em ovelhas desde que comprei uma da Cloud B pra ela – o primeiro brinquedinho que mamãe comprou, oun! Depois eu posto a bendita e faço um post com ela.

Priscilla.

Leave a Reply

