23 semanas e páscoa!

22 semanas

 

Por aqui chegamos a 23 semanas de gestação, tudo tranquilinho e a barriga crescendo…apesar de eu achar que ela está pequena ainda. Valentina é muito puxa-saco do papai, ele chega e ela tá lá quietinha e só ele conversar com ela ou pegar na minha barriga que ela começa a série de acrobacias e movimentos. Eu acho ótimo esse vínculo pai e filha.

Ainda continuando nessa parte de audição da nossa princesinha todo dia cedinho ela escuta música, dizem que colocar música clássica para o bebê é ótimo, mas a Valentina escuta as musiquinhas do Rockabye Baby – de preferência Metallica, Nirvana e Pink Floyd. Ela adoooora Nothing Else Matters (entrei na igreja com essa música) e The Unforgiven. Todas essas músicas versão baby.

Essa semana chegou na casa da minha sogra a ovelhinha da Cloud B que comprei pra ela, espero que mesmo sendo roqueirinha ela goste de sons calmos como barulho de baleia, cachoeira, coração essas coisas…hehehe. Louca pra ver essa ovelhinha.

Não sei ao certo qual o tamanho dela, pois na última ultra com 17 semanas ela já estava com 16cm, com essa idade (23 semanas) normalmente os bebês estão com cerca de 29cm. Mas só vou saber ao certo na segunda-feira dia 8, quando farei a morfológica.

A partir de agora vou passar a colocar semanalmente fotinhas da barriga para ir fazendo um histórico comparativo. Agora entramos no 6o. mês, e em breve estaremos no final do trimestre (como pode?)

Ano passado eu postei um feliz páscoa aqui, esse ano vou postar de novo, mas dessa vez com a presença da ilustre Melzinha – nossa bebêzinha shitzu, e ano que vem espero estar postando nós 4 – Hanieri e eu, Valentina e Mel ….ai trem gostoso!

pascoamelEsse ano só a Melzinha ganhou orelhinhas – papai não quis participar da brincadeira – sem graça, aí nem coloquei em mim orelhinhas:/

Nossa família deseja a todos uma feliz páscoa a todos! Principalmente a nossa família que está longe, estamos com saudade, mas com a certeza de que sábado que vem estaremos todos juntos.

Priscilla, Hanieri, Valentina e Melzinha.

 

Leave a Reply

