Nada me serve…e agora?

Foi chegado o momento em que eu olho para meu guarda-roupa, reviro (isso de fato acontece!) e descubro a triste verdade: nada me serve! Eu esperava que isso fosse acontecer, mas parece que é cedo, mesmo estando já no 6o. mês de gestação é engraçado como eu me sentia preparada para essa mudança de numeração vestuária mas no fundo não estava nenhum pouco pronta. Esse final de semana foi o terror, experimentei um zilhão das minhas roupas e sabe quando fui casar minha mãe providenciou um “enxoval sobrevivência no pará” compramos várias blusinhas – largaaaas eu adoro roupas mais folgadinhas! – e muitos vestidinhos. Todos me servem claro, quer dizer, entram em mim, mas as blusas agora estão curtas, mostrando a barriga já, e os vestidos por causa da barriga subiram e quase mostro mais do que deveria, assim não dá e assim marido não me deixa sair. hahahaha. (#beijomor)

Ontem eu revoltei antes do almoço e experimentei todas (sim, tooooodas) as minhas roupas – já que tenho que preparar a mala é melhor saber o que me serve, né? Eis que eu tenho pouca coisa, não me surpreendi com isso, a surpresa veio quando muita coisa que eu achei que servia não serve de jeito nenhum, ou fica estranho. Vou ter que fazer compras, mas não quero comprar roupa de gestante, daqui 4 meses espero estar de volta ao meu antigo manequim. Então, to buscando inspirações de looks gestantes para me inspirar as compras – ainda tenho que levar em conta o fator: “lá faz frio e aqui faz calor”.

Eu confesso que ultimamente tenho tido muita preguiça de me arrumar, mas agora está me surgindo um pavor de andar “baranga” por aí, então cheguei no que eu gosto e que combina mais comigo (por enquanto eu to no estilo só veem que estou grávida quando estou de perfil, de frente ninguém percebe, yeah!)

Oh aqui:

roupa

Eu juro que até tentei pesquisar umas roupinhas mais quentinhas, mas aqui tá tããão calor que eu nem aguentei pesquisar que já me derretia. Sei que de agora pra frente o clima vai dar uma amenizada, já que vou pra Uberlândia, mas eu volto, e nada me tira isso da cabeça, principalmente porque volto nos meses mais quentes do ano.

Acho que agora depois de pesquisar estou pronta pra comprar tanto o enxoval da Valentina quanto o meu kit sobrevivência, hahaha.

Priscilla.

One thought on “Nada me serve…e agora?

  1. Oi flor! Vi que vc passou lá no meu blog. Vim aqui retribuir a visita. E me apaixonei pelo seu blog!
    Que amor!!!
    Que fase linda vc está vivendo viu? E ainda mais maravilhoso o que está por vir.
    Já coloquei na minha lista de preferidos. Sempre que der venho por aqui viu? Beijoks!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s