Presentinhos da Valentina (1)

Valentina pode não ter enxoval, mas já faz um tempo que não é “pelada” hahahaha, ganhamos algumas coisinhas e eu queria postar aqui faz tempo, mas acabava esquecendo de preparar o post, ou batia aquela preguiça de tirar fotos, daí hoje enquanto arrumava a mala para Uberlândia decidi tirar foto das roupinhas que ela tem, que foram presentes. São poucas coisas, mas já dá pra ver que nossa pequena de fato será peruinha. (Oun, é amor demais!)

3 4

Esses foram os primeiros presentes da Valentina, quando anunciamos a gravidez era véspera de natal e não sabíamos o sexo, aí vovó Flávia – minha mãe – deu 2 conjuntinhos neutros para ela, um com manguinha curta e um com manguinha comprida e com as calças de pézinhos reversíveis (fica com pézinho ou sem pézinho) assim ela aproveita por mais tempo. É RN, e por ser básico vamos usar muito.

6Esse na verdade não foi beeem um presente para Valentina, mas vai ser usado por ela, porque é a nossa cara, adoooora um roquinho, hehehe. Foi presente do tio Diogo e tia Joana para o baby que eu perdi em agosto. (bola pra frente, né?)

1

Essa foi a primeira roupinha que compramos pra ela quando descobrimos o sexo, saí da ultrasom querendo cair nas compras, mas o Hanibaby barrou, aí pra matar minha vontade de comprar algo pra ela compramos esse body que vem com esse tapa fralda de oncinha (juro que nesse dia tudo que eu olhei era de oncinha, apaixonei num kit de maternidade maravilhoso também, mas não levamos, espero que ainda esteja lá, porque vou comprar).

8

9

Esses foram a vovó Vanilda que deu, quando descobrimos que era uma menina – a terceira netinha dela, ela pediu alguns condicionais, e escolheu esses dois, chegamos em casa do postinho (tinha ido tomar vacina) e a Isabela estava lá que não se aguentava para dar o presente da Valentina. O primeiro body serviu também para inspirar a pintura do quarto, já que o resto dos detalhes vão ser em branco e floral, não ficou bonitinho perto da parede listradinha?

10Esse foi mais um presentinho nosso pra ela, falei que minha sogra pediu os condicionais né? Quando eu bati o olho nesse conjuntinho, não aguentei, tive que ficar pra mim. Vontade de morder já um bebê gordinho dentro dessa roup (ô mô deuso, ele é P, então ela vai usar até no máximo uns 4 meses – se for bem pequena, né?)

11A vovó Flávia fez a gracinha de comprar uma roupinha do Vasco para que a netinha seja vascaína, papai nem gosta né?

2

5

14Esses ela ganhou da Tia Leinha e do Tio Halan, eles foram para Miami em fevereiro e trouxeram esse mimo para a princesinha. É um conjuntinho com 4 peças, todos RN, e reparei que a Carter’s tem o RN menor que o daqui do Brasil. Adorei também o sistema do velcro do babador, é um velcro liso que não machuca ou irrita o bebê, só faz o barulhinho mesmo de velcro. Macaquinho com pézinhode elefantes, body com culote e o babador. Fofo!

12Esse macaquinho de banho de sol foi presente do Iuri, filho da tia Cássia e do Tio Guilherme, a diferença de idades dele vai ser de menos de um ano, ao todo 10 meses e ainda vão brincar bastante juntos – se o papai deixar né? hahahaha

13Esse ela ganhou no chá, é de 6-9 meses também (assim como o banho de sol), e quem deu foi o Alan, a esposa e as filhas (#shameonme por não saber o nome delas, hahaha)

15Outro presentinho do chá, e dessa vez foi da Julia, que só tem 1 aninho e deu um baile em todas as crianças que estavam no chá, era mais de meia noite e ela firme e forte brincando, tava até mamando as mamadeirinhas das lembrancinhas. E tava de mini melissa a criaturinha, fofa!

16

E pra finalizar os acessórios, ela já tem 2 sapatinhos (um de lã e um pretinho pra combinar com o body do vasco) e os lacinhos (vai usar muita faixa e lacinhos ela, gosto de criança arrumadinha e nada mais fofo que enfeite no cabelo né? O rosa eu comprei pra fazer joguinho com aquele primeiro body que demos, e o pretinho foi presente da vovó Flávia, também pra combinar com o vasco. hahaha.

Já estou sabendo que tem mais presentes pra ela em Uberlândia, mas eu quis aproveitar a chance de fotografar no quartinho dela, vou sentir saudade dessa parede, so volto pra cá com ela nos braços né?

Priscilla.

 

One thought on “Presentinhos da Valentina (1)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s