Ah os sapatinhos…

Sou uma típica sapatólotra em reabilitação…a meses não compro um parzinho de sapatos, não sinto vontade ou necessidade porque não tem onde ir aqui na cidade, e quando tem já estou com muitos sapatos guardados a meses (ah meus saltos…) e sinto a vontade de usá-los. Desde que casei usei salto pouquíssimas vezes aqui, dá pra contar nos dedos de uma das mãos. hahahaha. Agora eu já não posso mais, não por loooongos períodos, mas vou usar claro em Uberlândia – tamo chegando!!! Hoje eu tava namorando sapatinhos pra Valentina, sempre morri de vontade de ter uma menina para poder comprar vários sapatinhos pra ela ficar sempre linda e calçadinha, filha de peixe, peixinho é! Selecionei os meus preferidos aqui, todos da Pampili (eu usava muito quando era pequena, hehehe)

sapatos pampiliMe ensina a resistir a tentação??? Será que ainda acho esse de verão??? Foi muita paixão!!! Fora esse acho essas sapatilhinhas maravilhosas para bebê, fica bem charmosinho. E essas meinhas vou comprar algumas, porque são mais confortáveis do que sapatinhos – que são mais pesados para os pézinhos dos bebês. Muito amor né?

Estou viajando amanhã, posts aqui no blog novamente só no domingo ou segunda! Tchau Canaã, só volto em agosto, com a Lelê, se Deus quiser!

Priscilla.

 

3 thoughts on “Ah os sapatinhos…

  1. Olá, Priscilla. Vim retribuir sua visita la no meu cantinho. Menina, adorei seu blog. Você escreve muito bem e dá vontade de ler tudo. Já coloquei na lista dos blogs favoritos para te acompanhar sempre. Adorei a dica dos balões no chá de fraldas. Beijão grande e parabéns pela Valentina. Adorei o nome da sua filhota. Feminino e forte.
    Apareça sempre. Beijos.

  2. eu não tenho muitos sapatos, e até que me controlei muito em comprar muitos pares pra Bebela, porque ela perde muito rápido, mas roupinhas, ah, vestidos então tô fazendo coleção rs ser mãe de menina é falência na certa!! kkkkkkkkkkkkk bjos

Leave a Reply

