25 semanas de amor!

Por aqui completamos 25 semanas do mais puro amor:

oun

Estamos de férias em Buenos Aires desde quinta-feira. Mas atentos ao crescimento da nossa pequena. Aliás, estava com medo de chegar em Uberlândia e não estar exibindo barriga nenhuma, hahaha, mas não, tenho barriga agora pra mostrar até. Ela finalmente decidiu crescer e aparecer, e eu estou adorando minha fase “barrigão”. Semana passada tivemos consulta na segunda – pela manhã fizemos o morfológico e ela está perfeitinha. E na terça consulta de rotina, tudo certinho e eu estou engordando 700gr por mês, mais ou menos.

Valentina anda comigo o dia inteiro e mexe bastante mas a noite é o horário que ela tem mexido mais, porque é quando eu finalmente descanso. Hoje está sendo um caso a parte e por isso vim postar no blog. Quando voltar de viagem faço um roteirinho por onde andamos e o que indicamos.

Tenho procurado bastante coisas pra ela, mas o gosto das mamães argentinas não são os mesmos das  mamães brasileiras, não o meu, por exemplo. Aqui quase não acho body, fui achar 2 simples de golinha na Zara, mas em compensação estou morrendo de amores pelos vestidinhos. Valentina vai ser delícia de vestido – depois eu posto o que comprei, quando chegar em Udi.

Essa foto foi na Floralis Generica, uma escultura bem bonita daqui, então aproveitei e tirei uma foto do barrigón, apesar que agora ela aparece em qualquer foto. hahahaha.

Priscilla.

2 thoughts on “25 semanas de amor!

Leave a Reply

