Chá da Valentina

E foi nesse sábado agora, dia 27, que após muita correria, empenho e carinho que fizemos o chá de bebê da Valentina. Eu não podia estar mais feliz, tudo foi organizado em 1 semana apenas, e saiu conforme eu esperava.Aliás, saiu até melhor. Valentina é só alegria, hahaha, logo, papai e mamãe aqui também.

O tema como eu havia falado era ovelhas, e foi decidido após eu comprar a ovelhinha acalma baby da Cloud B (nem usei ela na festa na decor). Aí na argentina achei 2 ovelhinhas lindas, e trouxe para decorar posteriormente o quartinho da princesinha.

Toda a festa foi organizada pela família, não tive ajuda de decoradores profissionais ou algo do gênero, e ocorreu na casa da vovó Vanilda. Tia Poly me ajudou com as artes e fez a massa dos docinhos que vovó Flávia, titia Renata e eu enrolamos, e no dia seguinte a tia-bisa ajudou a vovó Flávia a arrumar nas forminhas. Titia Jéssica também ajudou fazendo o bolo prestígio. Tia Renata montou comigo o bolo de fralda e fez 80% dos lacinhos das lembrancinhas, e me ajudou a arrumar o resto. Vovó Vanilda costurou todas as ovelhinhas de tecido floral que eram as lembrancinhas (com cheirinho de baunilha) e eu fiz a maquiagem das bichinhas, hahaha. No dia da festa dinda Leni chegou e me ajudou a finalizar e arrumar a mesa. O papai colocou os balões no teto e as fotos de gestante fizemos na terça-feira, com o Daniel Teixeira de Catalão, e eu super recomendo, amamos nossas fotos, usei na decor também.

Fora isso servimos salgadinhos e pão sírio com patê de queijo feito pela vovó Flávia, e berinjela e gueiroba feitos pela Carlinda. Adorei e fizeram muito sucesso. Nas bebidas servi suco, água, refri e a cerveja Original geladinha que o papai taaaanto zelou hahahaha.

E agora as fotinhas da festa, amei cada detalhe:

DSC09936DSC09945DSC09948DSC09951DSC09953DSC09957DSC09958DSC09959DSC09960DSC09971

Ainda faltam algumas coisas mas basicamente montamos o enxoval da Valentina, e ela agradece todos os mimos e presentes que ganho! Hoje estou fazendo o balanço do que ainda falta e daqui uns dias irei comprar, mas é isso…essa foi a festa!

Obrigada pela presença e carinho de todos. E amanhã posto as fotos que usei na decoração – que também são minhas fotos de gestante.  E depois as comprinhas de Buenos Aires uai hehehe. :*

Priscilla.

PS Ao papai: Hanizinho obrigada por toda a participação e preocupação com as coisas do chá. Por embarcar em todas minhas idéias e me deixar realizá-las. Mas principalmente pelo carinho que você tem demonstrado comigo e com a nossa bebê. Tenho certeza que a  Valentina vai ter um super paizão de causar inveja nas amiguinhas. Estamos tristes por você ter ido embora pra nossa casinha e a gente ficado na casa das vovós, mas entendemos que é por uma boa causa, e se pudéssemos iríamos com você, só que agora temos que pensar no que é melhor pra Lelê. Eu sei que ela vai esperar o papai chegar pra vir ao mundo com o maior do sorrisão, e eu fico feliz em lembrar que apesar da distância de 2000km parte minha foi com você e parte sua ficou comigo na forma de um coração pulsante aqui dentro de mim, fruto do amor mais puro que pode existir. Te amo muito e sinto saudades a todo minuto, se cuida paizinho.

2 thoughts on “Chá da Valentina

  1. pri, que lindo seu site. vou fazer o bolo de fraldas pro chá de uma amiga. como vc fez o bolo pro chá da sua princesinha? qual fralda vc usou e quantas usou? adorei pq as fraldas que vc usou são branquinhas. espero ansiosa sua resposta. saúde pra vc e sua princesinha. beijos, brubru

Leave a Reply

