Depois de 1 ano…

Dia 21 de Abril eu e more da minha vida completamos 1 ano casados. Nossa primeira de muitas outras bodas que virão, nossa bodas de papel. Mas eu só tive tempo de postar agora, porque a outra semana foi corrida!

oioioi

Do ponto de vista de esposa: eu sempre soube que seria ele, joguei todas as minhas fichas e tive a sorte de acertar. Eu já disse várias vezes que nunca é um mar de rosas mas olhando bem de perto é sim, um mar de rosas, orquídeas, tulipas, margaridas etc etc etc! Quando você está junto de alguém que ama não importa os defeitos, não importa as reclamações ou as brigas, não importa nem se você está a 2000km de toda sua família, pois estar lá do lado dele é o que me mantém sã, é o que me dá forças, e eu sempre reabasteço a energia sabendo que ele está fazendo o que ele gosta. Em um ano a gente consegue saber as manias, consegue perceber que a gente se esforça muito – mesmo parecendo que não. Em um ano a gente percebe que casar não é, de fato, brincar de casinha, que existem responsabilidades! Lá em casa a gente pratica as brigas, pratica a implicância, pratica um monte de brincadeiras, mas praticamos o que importa mais: amor, carinho, compreensão e muito companheirismo.

Não somos nenhum casal 20 que possa servir de exemplo, mas a gente se respeita, e com o tempo tem aprendido a respeitar cada vez mais os limites um do outro. A gente ri, se diverte, morre de tédio junto, e se dependesse dos meus dotes culinários também morreria de fome (as mesas ficam lindas, mas a comiiiiida!)

Aí que no dia 22 de Abril de 2012, após a primeira noite casados fomos passar  1 mísero dia em caldas para não falar que não curtimos nada depois…e esse ano passamos em Caldas Novas, mais uma vez…e a meia noite, marido espontaneamente me dá parabéns. Quem não morreria de amor com essa simples demonstração? Ele sempre foi péssimo ou relapso em lembrar as datas das coisas…mas ele lembra todo mês dos nossos mesversários de casamento.

Aí pensei “não posso deixar em branco no blog uma data como essa, mesmo atrasada irei postar…” E aqui está, ao amor da minha vida…à pessoa que me arranca milhares de sorrisos sem esforço algum, a pessoa que eu tenho a gana violenta de esmagar toda manhã de sábado e domingo (porque os outros dias eu que fico dormindo!), aquele que me iludiu que sabia cozinhar mas casou e esqueceu, aquele que me permite ser eu mesma, com minhas manias, aquele que hoje eu sei, se eu cair ele me levanta o meu PARABÉNS…pelo nosso primeiro ano de todos os outros maravilhosos que virão. Que a nossa casa continue repleta de amor, porque eu estarei sempre “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza” do seu lado, more-more!

Priscilla.

Leave a Reply

