Planejando: Lembrança da Maternidade

Não, não vou contar aqui qual vai ser a lembrança, perderia toda a graça, o charme, a beleza (exageraaaada…). Mas é assim, a gente mal termina de bolar uma lembrança (que foi a do chá de bebê) e já começa a pensar na lembrança  mais importante que é a de maternidade! Se caprichamos na lembrança do chá, a lembrança do nascimento tem que superar, e assim começa o perrengue!

Meu olhinho é crítico e muito caro (culpa do bom gosto!) então eu venho pesquisando desde que fiz o chá a 2 semanas, e só agora defini e bati o martelinho, ainda não comprei o material, nem tampouco comecei a produção, mas pelo menos já sei o que será.

Novamente quem vai fazer sou eu e vou contar com a ajuda da minha cunhada. Estou atualmente pesquisando a arte da tag, porque quero algo bem feminino sem ser rosa demais, mas que ao mesmo tempo mostre certa personalidade (poxa, ela vai ser de leão, tem o quarto listradinho de azul – mesmo para girl – então a lembrança tem que ser algo bem bolado!)

Agora até o final do mês quero providenciar isso junto com o restante do enxoval, pois melhor prevenir né? vai que ela adianta e nasce canceriana?

Priscilla.

One thought on “Planejando: Lembrança da Maternidade

Leave a Reply

