A bolsa do bebê!

Por aqui é assim, a gente vai comprando os itens do enxoval aos poucos. E o item que comprei dessa vez foi a bolsa – acho que agora resolvi o último item “grande” tirando o berço e a cômoda que optamos por comprar quando ela nascer, porque até eu ir para o Pará ela vai ficar no bercinho desmontável mesmo.

A bolsa do bebê foi de extrema confusão pra mim: 1. não gosto de rosinhas, de azulzinho, nem de bichinhos (tenho horror a bichinhos em bolsa gente!) 2. eu que vou carregar a bolsa então tinha que ser algo que eu considerasse bonito e elegante. 3. papai também vai carregar a bolsa então nada de bolsa rosa (again!) mesmo se tratando de menina. 4. material fácil de limpar, pois alguns tecidos são super difíceis (eu adoro bolsas de bebê de plush, mas devem ser uó na lavagem, pensa a bolsa encardida…credo!) 5. ter espaço pra guardar tudo, as mudas de roupa, a mamadeira, o porta leite em pó, as fraldas descartáveis, fraldas de boca, pomadas, lenços umedecidos, snacks, porta papinhas e lá vai a lista infindável!

Acaba que olhei em lojas de Goiânia e não achei nada que me encantasse! Porque pra ser sincera a minha médica-prima-Denise tem uma linda de viver de onça, mas não achei igual ou sequer parecida. A única que achei preta queriam me vender o conjunto completo com frasqueira e a mala (item dispensável na minha opinião, porque é…tão pequena, só pra maternidade mesmo!) Já tinha até ficado chateada e dito que eu ia comprar um trocador portátil e uma bolsa normal (na santa lolla, tipo shopping bag, aquelas que parecem que cabe até o filho sabe?) Mas fui com a cunhada em outra loja e acabei gostando de um modelo…cinza, fácil de limpar, não tem bichinhos, é da Masterbag Baby, tem várias divisórias, tem trocador portátil, então…é ela!

bolsa

Esse foi meu presente de dia das mães, nada como uma mãe pra comprar presente já pensando na filha! Agora sim vou poder pensar em lavar as roupinhas, porque a lista de enxoval tá no fim minha gente!!!!😀

Hoje tivemos retorno da consulta, e está tudo certinho conosco. E Valentina mexe cada dia mais, cada dia mais forte, tem hora que até dor eu sinto, mas como já dizia Cazuza em minha flor meu bebê: “que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer”…eu acho a melhor dor do mundo!

30 semanas hoje! Ansiedade dando o ar da graça, desespero dando o ar da graça, e a felicidade já nem cabe em mim!

Leave a Reply

