Um varal pra lá de fofo!

E cá estamos entrando nas 31 semanas, muito bem obrigada! Essa semana vim pra Ipameri de novo, enquanto vovó segue com minha mãe em uma bateria de exames em Goiânia. E eu pensando que de agora pra frente eu iria apenas descansar, perninhas para cima e coisa e tal, quem sabe na próxima semana, só sei que é bom eu começar logo!

Aí que estou ajeitando as coisas pra finalização do enxoval – as roupas, kit de higiene, quadro de maternidade, almofada de amamentação, kit de berço, berço desmontável…aí vai ficar faltando o berço e a cômoda, que só vou comprar quando ela nascer, porque até eu voltar pra minha casa é muita história ainda (saudade da minha casa, do meu marido, da minha cama e da mãozinha dele na minha barriga durante a noite!)

foto (5)Ahhhh, aquela sensação de estar chegando a hora é tão boa né? Eu mesmo pesquisei muito e montei a lista de enxoval, fiz alteração a beça daquela que postei aqui antes, que me serviria de orientação, joguei no excel e fui completando conforme eu ia separando as roupas dela para: LAVAR! Hoje cedo foi dia de aprender a lavar roupa de bebê! Ontem cedo eu saí comprei os baldes e o OLA BEBÊ para a Carlinda me ajudar…e virou isso aqui:

foto (4)

Roupinhas de molho por 20 minutinhos, depois duplo enxágue e depois varal! Não tem segredo, porque as roupinhas não estão sujas de fato, só estão empoeiradas ou “sujas” por contato, a gente nunca sabe onde as pessoas passam as mãozinhas antes de irem pras lojas pra olhar as roupas né? Isso tudo virou o varal mais fofo que já vi…estou in love! Aliás, tá pra nascer pessoa que curtiu mais a gravidez que eu…cada segundo, adoro estar grávida, tenho aproveitado cada momento, acho que nasci pra ser mamãe!

foto (7)

É muito amor!

Priscilla.

One thought on “Um varal pra lá de fofo!

  1. É o varal mais lindo que a gente pode ver….
    eu lembro quando lavei todas as roupinhas da minha Alice, enchi o varal, onde a cor que mais destacava era o rosa…
    Deus saudadezinha =)
    beijos flor

Leave a Reply

