Grávida ou Formiga?

formiga

Minha gravidez da Valentina está sendo um sonho de tão abençoada. Não tive enjoos, não tive inchaços, não tive hemorróidas, não tive estrias, não tive nenhuma alteração nos meus exames, e não tive desejos! Desejo desejo daqueles que se não for na hora eu surto eu realmente não tive, mas eu notei que ando com uma certa predisposição maior para comer doces (coisa que eu não sou muito fã!), mas como marido é fã de doce acho que vem por aí uma adoradora de açucar também!

Eu tenho vontade vez ou outra de comer algo mais doce tipo: brigadeiro, torta marta rocha, suspiros… mas tenho conseguido controlar o açucar comendo frutas, bebendo iogurte de morango…tudo pra não ficar gordinha – não que eu esteja ligando de fato para os kilinhos a mais que ganhei, afinal só tenho barriga, mas eu sempre evitei muitos açucares, afinal em excesso eles fazem mal, uma vez ou outra pooooode!

Semana passada amolei a Poly, minha cunhada pra fazer o brigadeiro dela pra mim, e hoje deu vontade novamente, corri lá e fiz, mas parece que achei doce demais, na primeira colherada já estava satisfeita (uffa!)

Engraçado falar de doces porque esses dias no restaurante tinha uma grávida que se sentou ao meu lado praticamente, ela entrou só pra pegar um Magnum no freezer, e juro…ela devia estar com um desejo absurdo porque comeu o negócio como se o mundo dela dependesse disso…a boca toda suja, a casquinha de chocolate caindo na roupa, ai credo!

Pra mim o gosto pelos doces apareceu mesmo agora…e acho que se eu comer só um pouquinho (dona formiga!) não fará mal, nem a mim, nem a minha baby.

Estamos hoje com 31 semanas exatas e Valentina está fortinha, pelo menos é o que indica as mexidas dela. Tem horas que a sinto atravessada na barriga, e sinceramente estou me preparando psicologicamente para uma bebê antes das 39 semanas, porque essa semana comecei a exibir sinais de que o cansaço me pegou…não, não tenho inchaço, mas as pernas já não querem andar tanto, não querem subir escadas, querem sossego, e eu também! Acordo “n” vezes a noite para ir ao banheiro e não consigo mais ficar sentada por muito tempo…e a falta de ar dá olá!

Sigo feliz da vida esperando minha princesa, ansiosa para o dia de conhecer o rostinho dela, junto com papai.

Cresce mais filhinha, mamãe te quer forte e saudável pro seu debut no nosso mundo!

Priscilla.

2 thoughts on “Grávida ou Formiga?

  1. engraçado que na gravidez da Bebela eu senti muito desejo de coisas doces, já na do Bryan de coisas salgadas, vai entender rs mas virei uma formiguinha no pós parto rs vez ou outra estou beliscando alguma coisa doce e toda semana tem que ter bolo.
    bjo

  2. Eu tbm graças a Deus não senti enjoôs, tontura, e o único desejo que tive foi de comer ovo cozido kkkkk
    Estrias fiquei com muitas na bunda, na barriga não.
    Engordei 20 kilos, mas já perdi todos kkk
    beijo pra vcs!

Leave a Reply

