Da saudade de ser dona de casa

Uma casa para inspirar

Quem na certa ler esse título de post vai ter um ataque de risos! Mas o fato é que eu sinto saudade de ser dona de casa! Mesmo nunca gostando de lavar louça, limpar a casa e tampouco de cozinhar eu adoro ter uma casa com mesa arrumada para o jantar, café da manhã ou almoço, dependendo da disponibilidade do marido!

Percebi que esse blog estava de fato ficando monotemático e acompanhando apenas 1 fase da minha vida de cada vez, e achei que seria bom fazer alterações, aliás, eu adoro mudar as coisas de lugar (Lá em casa, meu colchão nunca está sempre encostado em uma única parede, vira e mexe eu acho que ele fica melhor em outra posição, hahaha!) Comecei a mini reforma da casa “online” modificando o header, e agora vou continuar modificando o conteúdo dos posts.

Antes de casa eu reuni uma pastinha com idéias de mesas postas, tablescapes e home decor. A bendita da pasta se perdeu por aí e nem com reza brava eu encontro! (Na certa eu exclui junto com umas pastas de inspiração de casamento que não mais me serviriam!)

Não sei como será minha volta à rotina quando Valentina fizer parte dela e da mesa, mas sei que quero me empenhar pra deixar minhas jantas melhores, até quem sabe caprichar no menu (juro que quem vê cara não vê o gosto da minha comida, #gororobamodeon!).

Por isso reuni aqui algumas inspirações, assim não se perde pelo computador, principalmente já que estou usando o da minha mãe. #santopinterest

Vez ou outra vou postar aqui idéias de mesas ou de organização de mesas para deixar as coisas mais especiais, hoje eu vou começar pelo “churrasquinho“, versão DIY (do it yourself). Eu simplesmente apaixonei quando vi essa idéia simples e baratinha, assim que chegar na minha casa em agosto vou providenciar, mas a idéia era tão boa que não aguentaria ficar guardada até lá.

vasinho

Valeu a dica né?

Priscilla.

2 thoughts on “Da saudade de ser dona de casa

  1. pri, que lindo seu site. vou fazer o bolo de fraldas pro chá de uma amiga. como vc fez o bolo pro chá da sua princesinha em minas gerais? qual fralda vc usou e quantas usou? adorei pq as fraldas que vc usou são branquinhas. espero ansiosa sua resposta. saúde pra vc e sua princesinha. beijos, brubru

    • Bruna eu usei as fraldas RN da turma da mônica.
      Elas são todas branquinhas com só uma tira de bichinhos, mas enrolei elas com essa tira pra dentro.
      Gastei uns 5 ou 6 pacotes, porque vem poucas fraldas por pacote.
      Foi bem fácil, peguei um papel higiênico para a primeira camada…e coloquei umas 3 ou 4 camadas de fraldas enroladinhas e presas individualmente com aquele elástico de dinheiro, ai com ajudar de uma amiga uni tudo com fitilho mesmo e dei um nó, depois passei fita pra cobrir e a lã, já que era de carneirinho, hehehe.
      Na segunda camada tb usei o papel higienico no meio, pra ficar mais gordinho e nao gastar tanta fralda.
      Na terceira nao usei, e na quarta usei o papel higienico mais 1 camadinha só de fraldas.😉
      Mega fácil de fazer!
      Beijos

Leave a Reply

