O quadro!

DSC00047

Quando engravidei olhei alguns quadrinhos para a maternidade, mas eu não sabia se seria uma menina ou um menino e deixei “suspensa” a minha procura. Quando descobri que era a Valentina eu tinha tantas outras coisas pela cabeça que fui prorrogando o tal quadrinho, até que decidi como eu queria…!

Olhei muitos os de ursinho, mas já acho tão batido a tal família de ursinhos que desisti, queria algo mais clássico, porque apesar do quarto listrado de azul é disso que se trata o quarto dela, clássico! E também queria algo que fosse mais pessoal.

Minha sogra adora mexer com artesanato, então pensei em dar trabalho pra ela, e devo confessar…tudo o que eu inventei até agora ela está tirando de letra e está ficando melhor até do que eu esperava. Pitaco meu em tudo, cores, composição e peças, mas a execução todinha dela, o trabalho pesado todinho dela!

DSC00044

Ela fez o quadrinho, e eu amei…finalizamos hoje, e claro, eu tinha que compartilhar aqui, porque não aguentarei até o nascimento, e até porque depois que nascer acabaria esquecendo de postar essa belezura.

Até caprichei mais nas fotos, estou apaixonada! Mal posso esperar para ver esse quadrinho com tanta história e tanto amor pendurado na porta de maternidade, e depois na porta do quarto dela! Obrigada sogrinha, vovó Vanilda!

Priscilla.

2 thoughts on “O quadro!

Leave a Reply

