Da saudade do meu rock…

Eu ando saudosista, mas como não sentir saudades de casa quando você já está a 2 meses fora? É terrível saber que suas coisas e as manias que você adquiriu na sua própria casa estão tão longe!

Antes de casar (uns 10 meses antes, pra ser mais exata) Hanieri investiu num Playstation 3, eu indignada ao cubo por ele ter comprado isso e não termos móveis. Na minha cabeça esse era o último investimento do planeta para se fazer quando está noivo. Acaba que em 2 meses depois disso ele mudou para o Pará e largou o bichinho para trás, e eu fui aquela recomendada “o Playstation vai ficar na casa da minha mãe…não acho justo eu voltar e você jogar need for speed melhor que eu” – é porque eu sou muito boa no que faço, hahahahaha. (ahan…senta lá Cláudia!). Houve momentos de solidão durante os próximos 6 meses que senti vontade de “surrupiar” o bichinho pra mim, já que ele comprou falando que era “pra gente, quando a gente casasse e coisa e tal”.

Natal de 2011 chegando eu sem aquela menor idéia do que dar de presente pro futuro marido, queria algo que valesse a pena de verdade, que ele gostasse muito e que não tivesse me dado sinais de que iria querer aquilo. Decidi que para o nosso “futuro” iria comprar um jogo…na falta do Mário, iria dar o Guitar Hero 5 com Bundle (a guitarra), comprei (mediante encomenda), paguei e nas vésperas do natal quase chorei de desespero, a loja não tinha, simplesmente jamais iria chegar o tal jogo. Eu sem chão o presente perfeito por ralo abaixo. Sai da loja após o estorno jururu e chateada e em Uberlândia não tinha em lugar nenhum o Bundle, só o jogo, não me servia! Daí fico sabendo que o Walmart tinha no site o jogo mas era completo e o World Band Tour, pensei…é pra família, quer mais família? Vinha guitarra, bateria e microfone… Comprei, mas só chegou 1 dia após o Natal, nem jogamos…e depois tive que enviar para o Pará o bendito do jogo por pura insufrecência do marido.

Me lembro de ele ter falado que foi o melhor presente que ele já ganhou, me lembro de chegar na nossa casa como marido e mulher e no mesmo dia eu tentar jogar na guitarra, na bateria e ser digamos, uma tragédia. Mas eu aprimorei, e claro! Marido hoje já tem outros jogos mas eu fico orgulhosa em saber que o que ele mais joga é o Guitar Hero. Como nossas disputas pela guitarra aumentaram marido comprou outra guitarra (uma pegada mais Les Paul) e eu enchi de adesivos, a bichinha é pequena e logo virou “minha guitarra”. E hoje eu to aqui …com saudade do volume no talo e da nossa disputa onde eu sempre me saia melhor, né não marido?

482586_653977887962157_1218994133_n

Confesso que estou ansiosa pra ver Valentina no bouncer na sala, Melzinha espatifada do lado e nós dois (com o volume mais baixo) disputando de novo…e assim, faremos nosso Rock’n’Roll em família!

Priscilla. (uma futura mamãe babona e uma esposa com saudade do marido!)

Leave a Reply

