Como ela vai ser?

35 semanas de puro amor, cansada pra caralho mas com dificuldade para diminuir o ritmo…tudo tá tão frenético, tão corrido, que eu não quero parar, mesmo sabendo que preciso, porque estou muito cansada! Acabei inchando um pouco, mas foi culpa de calças leggings que usei que estavam me apertando, já adotei os vestidinhos até o final da gestação, ocasionalmente uma calça mais larguinha, logo desinchei!

Ontem fiz uma ultrasom e nossa baby já tem 2,4kg e 45cm de fofura. E claro, por lá eu vi um pedacinho do rostinho e fico agora na maior da curiosidade, como será a Valentina? Vai puxar mais quem? Papai ou Mamãe???

Ai lembrei de um site “Makemebabies” e decidi fazer uns testes hahahaha, pra me divertir pensando em como será nossa princesinha, olha que coisa…lá você seleciona uma foto sua, e depois uma foto do pai, e tcharã…a bola de cristal deles te diz como vai ser. Já ri demais, e testei várias fotos, olha só:

babywb20130620111558e93a5ab258e989d69246289e942b2aad

Hahahaha, só rindo mesmo…será que vem de olho claro como o papai e os avós paternos????

Vamo que vamo porque logo mataremos a curiosidade…a mala dela já tá pronta, o meu enxoval tb já tá pronto (só não tá na mala!) e o kit de berço maravilhoso que a bisa Gló dela deu chegou ontem (posso dizer que estou caída de amores?) mas vocês só vão ver daqui uns tempos, quando eu mostrar o quarto da baby. hahahha maldade aqui!

Aiai, por hoje é só…só pra descontrair essa mamãe ansiosa!

Priscilla.

Leave a Reply

