A lembrança de maternidade

Não só a mala da maternidade está pronta, como a minha também está. Aí também estão prontas as 60 lembranças que eu fiz para o nascimento da minha filhotinha linda.

DSC00061

Foram dias, muito trabalho, um passo para a loucura da cunhada que ajudou, muita paciência, e também claro muito cansaço da grávida que vos escreve. Eu decidi a lembrança a tempos atrás mas foi um processo todo desenvolvido em etapas, já que tudo consistia em 3 passos:

1. Aromatizador de ambientes

2. Sachê perfumado

3. Caixinha (estilo leite) com tag personalizada para o nascimento

DSC00066

Confesso que bateu um medo danado de colocar mês 07 nas lembrancinhas porque os nenéns podem adiantar, e vai saber? Eu sou mãe de primeira viagem, logo sou sim um pouco bitolada e deixo muito minha emoção e ansiedade falaram – infelizmente! Eu devia aprender a controlar a ansiedade,  cuz is drivin’ me insane!

Tags desenvolvidas por mim, sachês obra da vovó Vanilda e todo o trabalho de impressão, paciência e cortar titia Poly. Eu sou muito grata! E Valentina também.

Estou apaixonada pela lembrança, ficou exatamente do jeito que eu queria! Agora deixa ela escolher o dia dela de nascer, porque né? a Pré-mamãe surtou!

ps: Aos poucos vou postando nossos trabalhos no outro blog Emporio Papeterie porque agora serei mais uma do ramo business de artesanato e lembranças personalizadas!😛 Lá vai ter mais fotos e mais detalhes dessa lembrancinha tá minha gentche?

Priscilla.

One thought on “A lembrança de maternidade

  1. Que conincidência, a lembrancinha da Clarice também vai ser aromatizador de ambientes. “Tem cheirinho de Clarice no ar”.
    Também ficou do jeito que eu queria. Tão gostoso!!!
    Beijos.

Leave a Reply

