Mamãe acha que eu sou peixinha!

Mal entrou a época de liquidações e eu fui lá online mesmo fazer minhas compras imaginárias (eu adoro “fazer compras” assim, hahaha! Depois eu saio e já procuro algo bem parecido com aquilo que me agradou, e sempre volto pra casa com algo que nem em mente eu tinha!) Sou louca com bebês de biquini e maiô, acho fofo ao extremo, e sempre perturbei a cabeça do Hanieri falando de bebê de biquini, que era a coisa mais fofa.

A verdade é que eu quando criança adorava água, adorava passar minhas férias enrrugando na piscina da casa da minha avó. Aprendi a nadar muito novinha com meus pais e minhas tias, nessa época até minha avó entrava na piscina pra ajudar as netinhas. Então claro que tenho vontade da minha filha ser tão peixinha quanto eu fui.

Voltando as compras imaginárias, não resisti e comprei 2, pra Valentina ainda bebêzinha ter seus primeiros contatos com a água, pretendo comprar aquelas piscininhas infantis de 60L para ela se divertir no calor do Pará. E olha só os modelitos:

DSC00141

DSC00142
Vale dizer que eu sonho com a Valentina brincando com o papai desde que descobri que estava grávida. Tenho 2 cenas de brincadeiras dele na piscina com as sobrinhas que me deixam com esse desejo ampliado dela nascer logo e pular nesses biquinis para brincar com ele.

Com a Bebela me lembro da minha sogra ter preparado a piscina e ela ter brincado boa parte da manhã até sentir frio, assim que a coitadinha saiu para se aquecer o padrinho entrou com uma cadeira, um guarda-sol e uma apostila (ahan, a gente acredita que você queria estudar more!) e claro, a dona Isabela pulou de novo na piscina e ficaram os dois brincando até o entardecer. Foi um momento que eu achei muito fofo.

E o outro foi com a Manuzinha, mas esse eu já estava até grávida, e acho que a paternidade estava bem aflorada nele…ele brincou com ela até em Caldas Novas no escorregador, jogou a baby pra cima, e até ficou de babá enquanto ela tomava um suco na maior folga jogada dentro de uma bóia e dentro da piscina.

Logo eu vi…papai Hanibaby vai adorar brincar com a Valentina na água e eu claro, vou incentivar isso! Eu acho que meu maridinho vai ser um pai maravilhoso, daqueles brincalhão, todo bobo – pelo menos a parte do bobo eu tenho certeza, já que todo mundo me fala que ele tá babão e ela nem nasceu. Sabe quando o ego infla? O meu fica todo inflado quando alguém me fala que ele tá assim…bom demais saber que ele ama esse bebê tanto quanto a gente ama ele.

Agora é esperar a Lelê nascer, nós irmos para o Pará e a farra com a água começar, porque naquele calor…ela merece!

PS: Os biquinis são da Little Bee e foram comprados no site da Boniticos, que eu indico muito agora, foi minha primeira compra e assim que o pagamento foi autorizado eu já recebi o código de rastreio da encomenda. Chegou direitinho e ainda com um sachêzinho com cheirinho de bebê. 

Priscilla.

One thought on “Mamãe acha que eu sou peixinha!

Leave a Reply

