1 mês

Eu estou impressionada em como o tempo voa, parece que foi ainda ontem que estava entrando na sala de cirurgia, mas na verdade foi ontem que minha princesinha fez 1 mês de vida. E de quebra seu terceiro dia em casa.

O bolo de primeiro mesversário que papai comprou pra princesinha.

O bolo de primeiro mesversário que papai comprou pra princesinha.

Eu fico olhando minha bebezinha e pensando em como ela já mudou, como já está gorduchinha, enfim estou apaixonada na minha filhinha. E não é pra menos, vejam:

Valentina com 1 mês!

Valentina com 1 mês!

  • Com um mês de vida Valentina mama exclusivamente no peito, e devo dizer que ela tem uma fominha de leão.
  • Está com todos os reflexos perfeitos e já está ensaiando para virar.
  • Não gosta de ser embalada para dormir deitada.
  • Nasceu numa época fria em Uberlândia, pegou até 7 graus celsius de temperatura, vivia empacotada em mantas e cobertores, tomava banho e usava body, culote e macacão de plush. Depois que chegou em Canaã dos Carajás só usa body, ou camisetinha com tapa fraldas de dia e para dormir coloca um culotinho.
  • Já dorme 5 horas seguidas a noite, isso é ótimo pra mim e marido, pois dá pra dar uma descansadinha, daí dorme as 21h acorda as 2 da manhã, mama e dorme de novo até as 5h ou 5 e pouco.
  • Nasceu com 3,205kg e hoje está com 4,100kg. Eu disse que ela mama muito.
  • Já fez sua primeira viagem de avião com 29 dias e foi tranquila e dormindo (depois posto um relato mais detalhado de como foi minha experiência com RN)
  • Já segue objetos com os olhos e tem uma força, pega um impulso, hahaha.
  • Os olhos seguem cada dia mais claros, mas nao consegui até hoje uma foto fiel, já que o celular não ajuda, mas hoje vou tirar foto com minha câmera mesmo (marido quando voltou trouxe o carregador….pfff)

É isso, aos poucos vou voltando pro blog, estou colocando minha rotina em dia aqui em casa, ainda bem que estou contando com a ajuda da minha mãe. Breve também quero postar foto do quarto, mas ainda não terminei porque muita coisa ficou em Uberlândia e virá com meus sogros no final da próxima semana.😉

Parabéns filhinha, mamãe e papai estão orgulhosos de você e te amam muito!

Priscilla.

Leave a Reply

